Cristão, astro de Power Rangers morre em tragédia aos 49 anos
Quem tem mais de 30 anos de idade atualmente deve se lembrar da famoso e popular Power Ranger. A série alegrou a vida de muitas criaças com seus super heróis e sua luta contral o mal.
Nesta semana, infelizmente, os fãs da série sofreram com a triste notícia da morte do jovem ator Jason David Frank (49 anos), conhecido por seu papel como o Power Ranger Verde na série de televisão.
Jason integrou o grupo que ficou famoso como os super-heróis da série transmitida no Brasil nos anos 90 (em inglês se chamada Mighty Morphin Power Rangers).
Segundo informações dos sites entrangeiros, ele morreu após cometer suicídio.
Servo de Deus
O que deixou muita gente surpresa também foi o fato de que Jason Frank ter era um cristão devoto e testemunhar com frequência sua fé nas redes sociais.
Ele era lutador de artes marciais mistas e emprendeu como neste ramo como pioneiro na linha de roupas esportivas para o segmento MMA.
“Toda a Ranger Nation está profundamente triste com a perda de Jason David Frank. JDF trouxe inúmeros sorrisos para os fãs ao longo dos anos e fará muita falta”, postou a conta oficial de Power Rangers no Instagram.
História de vida
O ator Jason Frank atuou pela primeira vez como Tommy Oliver, o Power Ranger Verde original, na primeira temporada dos de Power Rangers, no ano de 1993.
Junto à sua carreira como ator, ele também lutou profissionalmente no MMA.
Como cristão, o ator aproveitou para juntar sua fé aos negócios e fundou a primeira empresa cristã de roupas de MMA, Jesus Didn’t Tap.
O ator deixa esposa e quatro filhos.